quinta-feira, maio 01, 2008

Placa de Rede

microsoft_tech_support

Hoje a tarde uma amiga da família me ligou desesperada, pois sua internet não estava funcionando. Ela entrou em contato com o suporte e eles mandaram até ela inverter as pontas do cabo de rede.
Já passei por isso também, só faltou, mandarem eu fazer um trabalho num terreiro de Umbanda-Larga.
Fui lá verifiquei o micro, e conclui que mais uma vez pra variar o problema era lá na central. Algum conflito ou servidor que caiu mas eles nunca assumem na hora ou as vezes, nem ficam sabendo imediatamente porque quem fica sem internet somos nós. Quando ligamos no suporte ninguem fala "Senhor estou aqui vendo o charges e minha internet está ok." 
Depois de tudo que fizeram ela alterar, chegaram à "brilhante conclusão" que a placa de rede do micro estava queimada.
Agora eu me pergunto, como eles tiram essas conclusões? Fiquei com vontade de ligar no suporte e gritar no ouvido do atendente!

RESSUSCITOU!!!!

 

Nenhum comentário: